sábado, 16 de maio de 2015

Exposição de carros antigos no Santa Cruz Shopping


Para os amantes de carros , no dia 17 de maio, a partir das 12h, o Santa Cruz Shopping promove um encontro de automóveis antigos, a atração promete levar o público da Zona Oeste a uma verdadeira viagem cheia de emoção e conhecimento. O objetivo da exposição é reunir donos de carros de época, além de mostrar diferentes veículos para que os visitantes conheçam mais sobre a história de cada um deles. O evento é gratuito e será realizado no estacionamento do Shopping.

Os visitantes poderão conferir de perto relíquias de décadas passadas. Os carros em exposição serão: Ford 1926, Puma GTB, Opala 1972 entre outros veículos de fabricação nacional. Além da exposição, as famílias poderão também curtir pula-pula para seus filhos e até um DJ.

Entre os carros expostos, um ‘astro da TV’, o Ford 1926, que foi o primeiro carro produzido em linha de montagem no mundo, que revolucionou a indústria automobilística. O modelo participou das cenas da novela ‘Chocolate com Pimenta’, da TV Globo e estará disponível para apreciação, a partir do dia 8 de maio, em frente a loja Loop.

Segundo a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, o encontro é uma forma de partilhar conhecimento sobre o mundo automobilístico. “O evento foi feito especialmente para pais e filhos curtirem da mesma emoção”, afirma Carla.



O encontro é uma parceria do Santa Cruz Shopping e as seguintes equipes: Line Six, Seis Canecos & Cia, Equipe Pistão, West Volks, Barbudos Rodas, Cacarecos e Autos antigos de Itaguaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário