terça-feira, 12 de maio de 2015

Pátio Alcântara oferece 'Cartão Spot Pátio'

O Pátio Alcântara é o primeiro shopping center do Brasil que oferecerá um cartão de crédito com bandeira exclusiva o ‘Cartão Spot Pátio’ para seus clientes. O objetivo do shopping é atender as necessidades dos seus consumidores com um serviço diferenciado que oferecerá diversos benefícios.

Os clientes que adquirirem o cartão poderão ter acesso a facilidades e comodidades no shopping tais como: uma sala vip com internet grátis via wi-fi, distribuição de brindes, eventos e shows especiais, manicures, sorteio de prêmios, descontos exclusivos nas lojas entre outros. Além disso, o cliente terá um cartão de crédito de uso exclusivo no shopping com flexibilidade de pagamentos.

Através do uso do cartão, o shopping poderá entender melhor seu público-alvo e com isso melhorar o atendimento possibilitando gerar mais serviços exclusivos e com comodidade. Para adquirir o cartão o cliente precisa apresentar o documento de RG e CPF para o cadastro no stand que estará localizado no térreo do shopping.

Segundo o superintendente do Pátio Alcântara, Fernando Ruivo, o Alcântara é um dos bairros de São Gonçalo com grande potencial de consumo. “Com a possibilidade do cartão de crédito exclusivo, o consumidor do shopping terá mais opções de compra, lazer e entretenimento”, ressalta Fernando.

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Nenhum comentário:

Postar um comentário