sexta-feira, 1 de maio de 2015

O grupo Nó na Madeira se apresenta neste domingo, 3 de Maio, no Godofrêdo Rio.



O grupo Nó na Madeira, nasceu em abril de 2009, e é composto por seis amigos de longa data. O destaque do grupo é o alto nível musical e versatilidade em seu repertório. O grupo se apresenta neste domingo, no Godofrêdo Rio.

No repertório, músicas como "Doce Refúgio", "Oitava Cor" De Luiz Carlos da Vila e "Só Felicidade" e "Facho da Esperança" do Fundo de Quintal.

O Nó na Madeira passeia do samba de raiz à música popular brasileira, relembrando grandes nomes como Almir Guineto, Dona Ivone Lara, nossa saudosa Jovelina Pérola Negra, Luiz Carlos da Vila, Adoniram Barbosa, entre outros.

Foram finalistas do concurso Talentos do Samba promovido pela Boa do Samba (AMBEV) e pela rádio FM ODia, ficaram em 4° lugar. Participaram também da abertura dos jogos Mundiais Militares ao lado de nomes como Alcione, Diogo Nogueira, Dudu Nobre e Jorge Aragão.
O grupo Nó na Madeira é André Azevedo, no surdo e percussão - Thiago Gama, no Cavaco e voz, Márcio Ferreira, no Tam-tam e voz - Sérgio Teodoro, na voz e percussão - Flaviano Casaes, nas sete cordas - Messias Paulino, no pandeiro e percussão geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário