sábado, 23 de maio de 2015

Sinéad O’Connor no Brasil


A aclamada cantora e compositora irlandesa Sinéad O’Connor confirmou sua primeira turnê no Brasil. Com realização da Opus Promoções, a artista fará shows em São Paulo (dias 15 e 16 de junho, no Teatro Bradesco), Rio de Janeiro (dia 18 de junho, noTeatro Bradesco Rio) e Porto Alegre (dia 20 de junho, no Auditório Araújo Vianna). Sinéad vem ao país apresentar seu novo álbum de estúdio I’m Not Bossy, I’m The Boss, lançado em agosto de 2014 pela Nettwerk Records. Por aqui, o disco estará disponível para download a partir do dia 8 de abril no iTunes e à venda nas lojas físicas a partir do dia 21 do mesmo mês em edição exclusiva do selo LAB 344. Os ingressos para as apresentações já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

I’m Not Bossy, I’m The Boss dá continuidade ao álbum de Sinéad aclamado pela crítica How About I Be Me (And You Be You), que foi lançado em 2011. O novo disco apresenta 12 músicas inéditas que mostram o melhor da cantora e o que a torna tão especial, apaixonada e direta. Mesmo assim, com uma beleza frágil universal, a voz e as letras de Sinéad são tão poderosas quanto são ternas.

Recém-contratada pela Nettwerk Records, I’m Not Bossy, I’m The Boss é o 10º álbum de estúdio dela em uma carreira que já dura mais de 25 anos. Sinéad é uma raridade na música popular; uma artista absolutamente singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário