sábado, 6 de junho de 2015

Carnavália-Sambacon: em discussão, modelos de gestão e a geração de negócios no Carnaval



Expectativa é que sejam gerados R$ 20 milhões em negócios e que cerca de 10 mil pessoas circulem pelo evento, que vai reunir, pela primeira vez, nomes nacionais e internacionais

Iniciativa pioneira no mercado de carnaval, a Carnavália-Sambacon (www.carnavalia.net), em sua segunda edição, será realizada de 18 a 20 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, Rio de Janeiro. O evento vai reunir a cadeia produtiva da folia em uma feira de negócios (Carnavália) e, em paralelo, realizar o Encontro Nacional do Samba (Sambacon), com debates e palestras sobre temas artísticos, de infraestrutura e modelos de gestão. A expectativa é de geração de negócios em torno de R$ 20 milhões, volume 30% superior aos R$ 14 milhões negociados no ano passado. Após receber 7 mil visitantes em 2014, os organizadores estimam aumentar o fluxo de pessoas para 10 mil. Organizada pelas empresas cariocas AMI7 e Timbre, a Carnavália-Sambacon terá esse ano 25% mais expositores. Ao todo, serão 70 estandes em uma área de seis mil metros quadrados, 20% mais do que o espaço ocupado em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário