sexta-feira, 26 de junho de 2015

Encontro com Leila Navarro reúne expositores da Fevest 2015



O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest), realizadora da FEVEST - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que está em sua 25ª edição, promoveu na noite de quinta-feira, 25, palestra motivacional gratuita com Leila Navarro, no Espaço Senai Moda. A iniciativa de trazê-la em Nova Friburgo foi motivar, principalmente, os empresários que participarão da feira, que acontece de 2 a 4 de agosto, no Country Clube.

A paulista Leila Navarro, além de talento comprovado no Brasil e exterior, 15 livros publicados, é simpática, otimista e feliz. E desde sua entrada inusitada, interagiu com os participantes durante 90 minutos. O convite do Sindicato chamou sua atenção: “é muito bacana quando um sindicato quer falar sobre “O poder da superação em tempos de crise”, tema de uma das minhas palestras. Isso significa que ele quer trazer um diferencial, um gás para que a Fevest seja novamente um sucesso, e isso faz toda a diferença”.

Segundo Leila, é muito mais fácil se comunicar com pessoas com origem empreendedora, como é o caso de Nova Friburgo, e que sabem superar as crises, não só local, mas brasileira. “Para o sucesso é preciso rever paradigmas, trocar ideias, renovar pensamentos e objetivos, e planejar continuamente para virar o jogo, quando não se está ganhando. E umas das coisas mais importantes é a união, a confiança em si e no outro”, comentou.



Marcelo Porto, presidente do Sindvest, em sua fala de abertura ressaltou: “somos pessoas determinadas, que fazemos a diferença. Existem valores que estão muito acima do econômico e estou muito feliz com a maturidade do polo, que vem se mostrando cada vez mais unido. Mais uma vez a FEVEST será sucesso”.

Incentivados com as falas da palestrante, confeccionistas e profissionais até mesmo de outras áreas, que aproveitaram a oportunidade, já que a palestra era aberta ao público, escutaram as dicas e exemplos de quem entende do assunto: “sucesso é simples, é uma questão de percepção, de visão, e superação. Faz parte da natureza humana se reinventar. É preciso determinar que se queira ser feliz e não somente ter momentos felizes. Diante de uma oportunidade é preciso primeiro agradecer e depois agarrar. Colhemos o que escolhemos. A vida é maravilhosa, mas é preciso arriscar. É preciso fazer o impossível”, enfatizou Leila Navarro.

Pela segunda vez em Nova Friburgo, chamou a atenção de Leila os outdoors da FEVEST espalhados pela cidade. Segundo Porto, “a ideia deste ano é fazer uma feira diferente, com um perfil comercial mais adequado, com toda a cidade respirando lingerie, para que os compradores se encantem com Nova Friburgo”.

A FEVEST é uma realização do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região – Sindvest; uma promoção do Senai/Firjan e Sebrae; com patrocínio do Banco do Brasil e Governo Federal; apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Conselho da Moda, Rede InterTV, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil, Saf, Energisa, Faol e Fri On Line; e organização da Teia de Eventos.

Informações sobre a FEVEST são encontradas no site WWW.fevest.com .

Fotos Gerson Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário