quarta-feira, 17 de junho de 2015

Esta semana tem apresentações mais que especiais do cantor sertanejo Danilo Faddoul



O cenário sertanejo de Niterói vem mudando a olhos vistos, e isso se deve a cantores como Danilo Faddoul, que busca, diariamente, alcançar seus fãs em Niterói. E, nesta semana, os fãs de sertanejo em Niterói terão a oportunidade de participar de três apresentações mais que especiais: na quarta-feira, dia 17, Danilo se apresenta no Bar Devassa, em Icaraí (Rua João Pessoa, 209); na quinta-feira, dia 18, ele se apresenta no ShowBar Sinuca, em Itaipu (Av. Ewerton da Costa Xavier – Avenida Central); e na sexta-feira, dia 19, Danilo Faddoul será o destaque no Bar Disconect Lounge, na Ilha da Conceição (Quadra do Luzitano).

Em suas apresentações, Danilo encanta com seu jeito irreverente, tanto no palco, quanto no contato direto com o público. Os shows são embalados por um repertório de músicas inéditas e autorais, além de sucessos de artistas consagrados, dos atuais quanto aos clássicos. Quem assiste se contagia com a grande potência e personalidade da sua voz. Um gigante com alma de menino, Danilo Faddoul arrebanha seguidores e admiradores, com seu incontestável carisma.

Em dez anos de sertanejo, Danilo teve o prazer de tocar em grandes casas noturnas de Niterói, Rio de Janeiro e Região dos Lagos, como: Lapa 40°, Flamboyant, Bar do Meio Niterói, Rio Bonito Atlético Clube, Maria do Céu Maricá, Arena Texas Itaboraí, entre outras. Poeta e letrista nato, em 2009 compôs a música “Cigana”, seu primeiro sucesso. Posteriormente, no ano de 2014 presentou o público com a música de trabalho “Casa das Primas” produzida pelo cantor João Gabriel, renomado nome do gênero sertanejo, em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário