quinta-feira, 11 de junho de 2015

Godofrêdo Rio apresenta Carlos Farias, com o show "Carlos Farias e Convidados”, nesta quinta- feira, dia 11 de Junho.



O cantor e compositor Carlos Farias, leva aos palcos do Godofredo Rio, o show “Carlos Farias e Convidados”, com o lançamento do CD "Devoção", indicado em duas categorias do Premio de Musica Brasileira em 2015: "Melhor Álbum" e "Melhor Grupo Regional" (Carlos Farias e Coral das Lavadeiras).

O show conta com participações especiais de: Tereza Lavadeira (cantora e integrante do Coral), Beatriz Frias (cantora e produtora artística do Coral das Lavadeiras), Sanráh (cantor, violonista e arranjador dos discos de Carlos Farias), Anderson Dada Afroreaggae e Dinho Afroreaggae (percussionistas).

No repertório, Palma do Rio – Carlos Farias, Batukim Brasileiro – adaptação de Carlos Farias, Oxóssi e Xangô – adaptação de Carlos Farias.

Carlos Farias além de cantor e compositor, é psicólogo e pesquisador de cultura popular, criou o Coral das Lavadeiras de Almenara em 1991. Realiza shows, oficinas e palestras musicadas sobre cultura popular, folclore, relações humanas, saúde e cidadania, dentre outros temas. Sua atuação profissional é pautada pela ética, buscando sempre a inclusão social e cultural das pessoas e grupos. É membro efetivo da Comissão Mineira de Folclore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário