quinta-feira, 11 de junho de 2015

Danilo Faddoul embala corações no Dia dos Namorados



Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, às 21 horas, o cantor sertanejo Danilo Faddoul fará show especial em clima de romance bem descontraído no Restaurante Emporium Darwim em Itaipuaçu, Maricá.

Um gigante com alma de menino, Danilo Faddoul arrebanha seguidores e admiradores, com seu incontestável carisma.

O cantor entregou sua alma ao sertanejo em 2005, quando percebeu que seu novo amor poderia muito bem conviver com as outras influências que moldaram seu perfil musical. De alma poética e romântica, como quase não vemos hoje nos jovens cantores, Faddoul carrega o desejo tocar os corações de seus fãs e dos amantes do sertanejo.

Em suas apresentações, Danilo encanta com seu jeito irreverente, tanto no palco, quanto no contato direto com o público. Os shows são embalados por um repertório de músicas inéditas e autorais, além de sucessos de artistas consagrados, dos atuais quanto aos clássicos. Quem assiste se contagia com a grande potência e personalidade da sua voz.

Em dez anos de sertanejo, Danilo teve o prazer de tocar em grandes casas noturnas de Niterói, Rio de Janeiro e Região dos Lagos, como: Lapa 40°, Flamboyant, Bar do Meio Niterói, Rio Bonito Atlético Clube, Maria do Céu Maricá, Arena Texas Itaboraí, entre outras. Poeta e letrista nato, em 2009 compôs a música “Cigana”, seu primeiro sucesso. Posteriormente, no ano de 2014 presentou o público com a música de trabalho “Casa das Primas” produzida pelo cantor João Gabriel, renomado nome do gênero sertanejo, em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário