domingo, 21 de junho de 2015

Viva Cachos - Lançamento da Skafe Cosméticos

Viva Cachos
PACK_VIVACACHOS_

Cachos definidos e hidratados agora é possível com Viva Cachos. Em sua fórmula exclusiva com colágeno, ativo rico em proteínas e ação hidratante, somado aos benefícios antioxidantes e vitaminas do Óleo de Moringa deixarão seus cachos perfeitamente definidos, super hidratados e cheios de vida.
Preço sugerido:
·         Creme 2 em 1 – R$ 26,64
·         Reparador de pontas – R$ 14,02

VIVACACHOS_INTENSOSCreme para Pentear e Manutenção Intensiva - CACHOS INTENSOS
Com Filtro Solar o creme sem enxágue possui ação Anti-Frizz. Possui em seus componentes Óleo de Moringa + Colágeno que proporcionam cachos definidos, hidratados e controlados
• CACHOS  COM  ANÉIS • PEQUENOS  E  FECHADOS











Creme para Pentear e Manutenção Intensiva - VIVACACHOS_SOLTOS-E-SUAVESCACHOS SOLTOS E SUAVES
Com filtro solar o creme para Pentear e Manutenção Intensiva, possui ação anti-Frizz.. Possui em seus componentes, colágeno + AminoProtein, que proporciona cachos largos, longos, hidratados e definidos.
• CACHOS  COM  ANÉIS • LARGOS E LONGOS










VIVACACHOS_VIBRANTES-E-RADIANTES

Creme para Pentear e Manutenção Intensiva - CACHOS VIBRANTES E RADIANTES
O Creme para Pentear e Manutenção Intensiva, contém Filtro Solar. Com ação anti-frizz, possui proteína da quinoa + óleo de Absinto, que proporciona um cacho mais hidratados, definido e natural.
• CACHOS  COM  ANÉIS • Médios






VIVACACHOS_REPARADORReparador de Pontas
O Reparador de Pontas da linha Viva Cachos possui um toque seco. Com ação anti-frizz e filtro Solar, perfeito para cachos lindos, leves e reparados












Skafe. Cuidar de você é a nossa vida!
SAC: Skafe Cosméticos: 0800 709 8163

Sobre a Skafe
Fundada pelos amigos Ivan Barroso e Manoel Torres, em novembro de 1986, a Skafe Cosméticos – Skafe é uma palavra árabe, que significa ‘estrela’ - produz mais de 130 produtos exclusivamente no tratamento e transformação dos cabelos femininos. Todos os lançamentos passam por intensas pesquisas de ingredientes, tecnologia e mercado, onde a empresa detecta as necessidades dos consumidores. Extratos naturais como Karité, Argan, Monoi, Macadâmia, entre outros, estão presentes em diversas linhas. Mas, a Queratina e o Aminoácido são os grandes destaques e estão presentes em quase todos os produtos.

A Skafe possui cerca de 500 colaboradores e mais de 12 linhas de produtos. O foco da empresa está nos tratamentos e na transformação capilar.
Para mais informações acesse o site www.skafe.com.br ou o perfil da empresa nas mídias sócias www.facebook.com/SkafeCosmeticos




Nenhum comentário:

Postar um comentário