terça-feira, 23 de junho de 2015

Sindvest promove palestra motivacional na Região Serrana



A reconhecida palestrante Leila Navarro é a convidada do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região/RJ para um encontro especial, promovido em parceria com a Firjan, na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, às 19 horas, no Espaço Senai Moda da cidade. Com o tema ‘O Poder da superação em tempos de crise’, Leila Navarro promete motivar empresários e profissionais da região, mesmo em um cenário econômico de incertezas. A palestra gratuita acontecerá praticamente um mês antes da 25ª Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima Fevest (2 a 4 de agosto), e faz parte das ações de preparação para a feira.

O objetivo do encontro é aperfeiçoar o desempenho e resultados sustentáveis de empreendedores através da automotivação e autoconfiança. A palestrante enfatiza a importância de engajar-se em projetos, e comprometer-se com a carreira e instituição da qual se faz parte, conduzindo os ouvintes ao exercício de atitudes transformadoras, que os tornem mais comprometidos, preparados, e muito mais competentes, independente da área de atuação.

Segundo Marcelo Porto, presidente do Sindvest, “promover palestras para os profissionais é muito importante para qualificar o mercado de serviços da região, além de consolidar a Fevest como referência de feiras no Brasil”.

Fevest

A Fevest é uma feira voltada para compradores de todo o Brasil e do exterior, que destaca, anualmente, as principais tendências da moda nos segmentos de confecção íntima, praia, fitness e matéria-prima. Além de lançar tendências, Nova Friburgo é reconhecida como a Capital Brasileira da Moda Íntima por ser o maior polo fabricante de lingerie do Brasil e, a Fevest, o principal evento de negócios do setor.

A FEVEST é uma realização do Sindicato das indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região – Sindvest; uma promoção do Senai/Firjan e Sebrae; com patrocínio do Banco do Brasil e Governo Federal; apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Conselho da Moda, Rede InterTV, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil; e organização da Teia de Eventos.

Palestra gratuita com Leila Navarro

Tema: O poder da superação em tempos de crise

Data: 25 de junho, quinta-feira

Horário: 19 horas

Local: Espaço Senai Moda

Endereço: Avenida Conselheiro Julius Arp, 85

Informações: (22) 2522-4969

Nenhum comentário:

Postar um comentário