quinta-feira, 11 de junho de 2015

Shopping Metropolitano Barra promove série de shows instrumentais para homenagear namorados



O clima de romance invadiu o Shopping Metropolitano Barra. Para celebrar o Dia dos Namorados, o shopping criou um conjunto de ações em homenagem aos apaixonados. Nesta quarta-feira, dia 03 de junho, o shopping dá início a uma série de shows instrumentais, que acontecerá todas as quartas e sextas-feiras do mês. As apresentações acontecerão em diversas áreas do shopping, sempre das 19h30 às 22h. Stanley Netto será o primeiro artista a se apresentar, no piso L1, próximo ao restaurante Balada Mix. Já na sexta, dia 06, Alexandre Barcelos Trio toca somente clássicos do rock na Praça de Eventos do piso L1. A programação completa será divulgada na página do shopping no Facebook.

Os outros artistas que se apresentarão até o fim de junho são: DiGi Live, In the Groove, Bossa Brasil, Mauro Costa Junior, Entre Amigos e Nuno Neto. Na sexta-feira 12 de junho, os clientes que fizerem compras a partir de R$ 150 terão estacionamento gratuito.

Som Instrumental Metropolitano

Quartas e sextas de junho, de 19h às 22h

Entrada gratuita

Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário