domingo, 21 de junho de 2015

O Bar Godofredo Rio recebe quarta feira, dia 24 de junho, Virginia Capibaribe & Luiz Eduardo Monteiro com o show "Billie Melody"



Com um show que promete grandes interpretações, com os sucessos do cantor e compositor Luiz Melodia e uma das maiores cantoras de jazz Billie Holiday, Virginia Capibaribe e Luiz Eduardo, sobem no palco do Godofredo nesta quarta feira, dia 24 de Junho, para animar a noitada carioca.

No repertorio, "Estácio Holly Estácio"– Luiz Melodia, "God Bless the Child" e "Sentimental and Melancholy" ambas de Billie Holiday, entre outros.

Para esse show, os músicos são Virginia Capibaribe (canto); Luiz Eduardo Monteiro (guitarra) e conta com Participações Especiais de: Pádua Pires (guitarra) Pantico Rocha (bateria).

A noite de quarta feira promete ser de nostalgia com grandes clássicos de renomados cantores como Luiz Melodia, um cantor com um grande espaço no cenário da MPB e uma discografia de sucessos incluindo indicações ao Grammy Latino e Billie Holiday, considera de um talento sem fim e a maior voz de jazz de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário