quarta-feira, 17 de junho de 2015

O cantor e compositor Nico Rezende, se apresenta, sexta-feira e sábado, 19 e 20 de Junho, no Aqua Bossa Lounge.



Nico Rezende é arranjador, cantor, compositor, pianista e violinista. Ele se apresenta no Aqua Bossa Lounge, em Ipanema, neste final de semana.

No repertório, músicas como "Alto Mar", "Esquece e Vem", "Perigo", "Transas", "Pseudo Blues", "Movimentos Raros", entre outras.

Nico Rezende, produziu o primeiro disco solo do Cazuza - Exagerado -, e como arranjador ,trabalhou além de Cazuza, com Roberto Carlos, Erasmo ,Lulu Santos, Marina Lima, Gal Costa, Beto Guedes, Zizi Possi, entre outros.

Premiado no mundo da música, Nico já conquistou 2 prêmios Sharp de música brasileira como melhor arranjador e recebeu o troféu imprensa pela canção "Transas" - em parceria com Paulinho Lima, como a mais executada do ano -, gravada originalmente por Ritchie.

Atuou na direção musical de vários espetáculos teatrais, como os shows de Chico Anysio, Tom Cavalcanti e Nelson Freitas, nas peças “Aluga-se Um Namorado”, com Eri Johnson, "Sonho de Uma Noite de Verão”, com Cininha de Paula.

Na publicidade, obteve importantes prêmios como o Leão de Bronze, no festival de Cannes, com o comercial "Ser Humano", para a Fundação Roberto Marinho.

Como artista solo, Nico Rezende já lançou 8 CDs em mais de 25 anos de carreira.

Para este show no Aqua Bossa Lounge, Nico prepara um repertório com músicas que marcaram a sua carreira nesses mais de 25 anos.


Crédito da Foto: Divulgação
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rm1MK6glzLA


Aqua Bossa Lounge

Abertura da casa: 20h
Horário do show: 22h

Ingresso: R$ ​70,00

Endereço: Rua Prudente de Morais, 416 – Ipanema, segundo andar do restaurante Rayz


Telefone: 2522-0627

Capacidade: 80 pessoas

Faixa etária: 18 anos

Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa, Elo e Alelo
Vallet: R$ 15,00 ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário