terça-feira, 23 de junho de 2015

Selma Costa no Otto Music Hall



A cantora e compositora, de uma voz inconfundível, Selma Costa sobe ao palco do Otto Music Hall, sexta e sábado, com um show que promete animar a noite tijucana, repleto de grandes sucessos e musicas de sua autoria.

Para esse show, Selma vai estar acompanhada dos músicos Kléber Mattos (violão), Clarice Kamliot (teclados), Antenor Nóbrega (contrabaixo), Adilson Werneck (bateria).

O repertorio promete grandes clássicos como “As Rosas Não Falam” – Cartola, “Ainda Bem” – Marisa Monte, “Emoções” – Roberto Carlos e Erasmo Carlos, “Garota de Ipanema” – Tom Jobim e Vinicius de Moraes e musicas de sua autoria como “No Escuro da Vida”, “Jardim Botânico” e “De Bem Com a Vida”.

Selma Costa é uma cantora de voz suave e conhecida também nas radio e tvs. Em outrubro de 2007, fez sua estreia como atriz, cantando e representando, no musical “Chiquinha Gonzaga”, no Teatro Dorival Caymmi.
De Janeiro a Maio de 2009, estreiou como direto e produtora, cantando/ interpretando a homenageada estrala, “Carmen Miranda”, no Teatro Nino de Artes Luiz Mendonca, Lapa/RJ.

Não são poucos os elogios que coleciona, como cantora e interprete, de insignes críticos da Musica Popular Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário