quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Academia Smart Fit inaugura no ParkShoppingCampoGrande



Com unidades no Brasil, México, Chile e República Dominicana, a Smart Fit inaugura uma academia de 1000 m2 no ParkShoppingCampoGrande. A nova sede conta com o que há de mais tecnológico no mercado de fitness e atividades como o treino funcional e aulas de zumba e sh’bam.

A academia disponibiliza áreas para a prática de atividades cardiovasculares, com esteiras, elípticos, equipamentos para membros inferiores e superiores, e treinos específicos para as regiões do abdômen e da lombar, além de um espaço com pesos livres para musculação. Na nova unidade também há uma sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento, danças (como zumba e sh’bam) e área para treino funcional, considerado pela revista ACSM’s Health and Fitness Journal uma das grandes tendências fitness para 2016.

A Smart Fit do Parkshopping Campo Grande oferece dois planos de matrícula: uma mensalidade de R$ 59,90 (Plano Smart), ou, optando pelo Plano Black, por R$79,90 mensais, para obter benefícios exclusivos, como a poltrona de massagem, camiseta personalizada, além do uso de outras unidades da rede em todo o País (com exceção das unidades Voluntários da Pátria e Leblon, no Rio de Janeiro) inclusive no exterior, e da possibilidade de treinar com um amigo na sua unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário