quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mundinho Kids anima o Shopping Metropolitano Barra

Em agosto, o Shopping Metropolitano Barra vai receber personagens infantis e shows de mágica no Mundinho Kids. A criançada poderá interagir e se divertir com as apresentações.

O evento é gratuito.

Programação Mundinho Kids:

07/08 - O Mágico de Oz

Após um tornado em Kansas, Dorothy vai surgir com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta à sua casa, para isso ela deve encontrar um mágico que lhe mostrará como realizar seu desejo. Para chegar até ele, Dorothy viverá uma aventura inesquecível.

14/08 - Pinóquio

Na centenária história de Pinóquio, Gepeto, um solitário carpinteiro, decide fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Com pena da solidão de Gepeto, a Fada Azul decide satisfazer seu desejo e dá vida ao boneco Pinóquio. Porém, o menino busca se tornar um garoto de verdade e se envolve em muitas confusões.

21/08 - Mágico Junior

O show do ilusionista mistura truques de mágica para crianças e adultos, como aparições de lenços e bolas, e números de ventriloquia. As crianças podem interagir durante o espetáculo.

28/08 - A Pequena Sereia

Ariel quer conhecer o verdadeiro amor e está disposta, até mesmo, a fazer um trato com a terrível Ursula. Com uma poderosa poção, ela ganha pernas e terá somente três dias para fazer com que seu amado Eric se apaixone por ela, do contrário se tornará prisioneira para sempre da poderosa bruxa.

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Próximas datas: 07, 14, 21 e 28 de agosto, às 17h
Local - Piso L2 - Segundo piso
Duração - aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito
Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário