quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Birinight do Mangue Seco é opção de happy hour gratuito nas Olimpíadas



O Birinight da Cachaçaria Mangue Seco está em clima de Olimpíadas! No happy hour das terças e quartas, a música ao vivo rola solta e a dose dupla de caipirinha de vários sabores, também. Heitor Caselli e André Henriques se revezam nas apresentações, a partir das 19h.

Confira a programação completa de agosto:

Dias 09, 10, 23 e 24 de agosto: Heitor Caselli, músico, cantor, compositor e instrumentista, apresenta um repertório em homenagem a Música Popular Brasileira, passando pelos grandes nomes que já fazem parte da história da MPB, como Gilberto Gil, Djavan, Tom Jobim, Caetano Veloso, até os novos protagonistas dessa história como Lenine, Paulinho Moska, Pedro Morais, Arnaldo Antunes, entre outros.

Dias 16, 17, 30 e 31 de agosto: André Henriques, músico da noite há 30 anos, já tocou com Jorge Aragão, e ao longo de sua carreira, trabalhou com diversos estilos musicais, como MPB, samba, forró. No projeto Birinight, o cantor relembra grandes sucessos da música brasileira.

O Mangue Seco é parada obrigatória na Rua do Lavradio. Situado em um casarão do final do séc. XIX, o local abriga, além do restaurante, uma completa cachaçaria, com mais de 100 rótulos. O ambiente é acolhedor, seja nas simpáticas mesas do lado de fora, dentro do salão ou no segundo andar da casa.



Cachaçaria Mangue Seco

O Birinight acontece toda terça e quarta, com música ao vivo e dose dupla de caipirinha, a partir das 19h.

Endereço: Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo.

Telefone: (21) 3852-1943

Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, de 11h às 4h.

Cartões de créditos e débitos: Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário