quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Shopping Metropolitano Barra recebe evento gratuito com brincadeiras dos anos 80

Que tal um mergulho no túnel do tempo para relembrar alguns dos brinquedos mais clássicos dos anos 80? E se estes brinquedos forem em tamanho gigante? E se todos funcionarem perfeitamente como os originais? É esta a proposta da exposição interativa BRINQUEDOTEKA que reúne, além dos brinquedos gigantes, games da época como o Atari e ainda telas interativas com clipes musicais e seriados da época. O público também poderá brincar em diversos jogos da época, em tamanho gigante.

A ação estreia no Shopping Metropolitano Barra no dia 10 de agosto e acontece até 04 de setembro. Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai e Pula Pirata são os protagonistas. Todos são grandes jogos que marcaram gerações dos anos 70, 80 e 90, e são produzidos até os dias de hoje pela Consagrada marca de brinquedos Estrela.

Um espaço criado na Praça de Eventos do shopping recebe os brinquedos gigantes, todos originais, que estarão disponíveis para serem jogados, oferecendo um momento de nostalgia e diversão ao público de todas as idades.

A ideia é reavivar um elo sentimental nos pais que viveram a época e proporcionar diversão aos filhos, que poderão conhecer e brincar com os brinquedos que fizeram parte da infância deles. A experiência de brincar fora da tela virtual transforma a nostalgia em um momento de lazer para crianças e jovens da geração atual.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Luciane Treigher, a ideia do evento é contagiar os adultos relembrando brinquedos que marcaram época e fizeram parte de suas infâncias. "Eles podem brincar juntos com seus filhos, proporcionando a diversão para toda a família.", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário