sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Concurso Dia dos Pais na Casa Aliansce



No mês do Dia dos Pais, o Bangu Shopping realiza uma promoção através de um concurso que levará 20 pais com direito a três acompanhantes cada , à Casa Aliansce, projeto da Aliansce Shopping Centers - apoiadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O espaço, localizado na Barra da Tijuca, oferecerá diversas atrações, exclusivamente para os convidados acompanharem as competições de todas as modalidades ao vivo, celebrarem as vitórias e se divertirem com toda mordomia digna de campeões . Para participar da ação, é preciso postar fotos de pais e filhos em momentos esportivos ou fotos criativas e divertidas no facebook da fanpage Bangu Shopping Oficial com a hashtag #paicampeão, até o dia 08 de agosto. Uma comissão julgadora escolherá em duas etapas, de acordo com o regulamento, as 20 fotos ou imagens mais criativas de pais e filhos, e seus autores ganharão um passaporte para a Casa Aliansce, com direito a 3 acompanhantes. Os resultados serão divulgados nos dias 03 e 08 de agosto.

Além de conhecerem o projeto e de ganharem um dia totalmente exclusivo, os vencedores desfrutarão, entre uma largada e outra, de diversas atividades na Casa Aliansce, entre elas a degustação dos tradicionais alfajores Havanna e do sorvete italiano Baccio de Latte, a exibição de jogos ao vivo e filmes em uma sala preparada pelo Kinoplex, happy hours com Dj´s da Rádio Ibiza, lançamentos de games interativos da Microsoft – X-Box e um ambiente preparado pela L`Oreal para que as meninas possam abusar na make up. A SportTV deixará todos os visitantes antenados com os jogos, através de monitores espalhados pela Casa. Os parceiros Jornal O Globo, Claro/Net, Bar Cervejaria Miller, Wi-Fi Algar e aTecno7 também estarão no local para interagir com o público. No cardápio, quitutes do buffet da badalada chef Andrea Tinoco.

A Casa Aliansce é um espaço com cerca de 350m², que funcionará no período de 04 a 21 de agosto, das 07h às 19h, no estacionamento do Via Parque Shopping. Com localização privilegiada, a Casa ficará no Shopping Via Parque, nos arredores do Parque Olímpico e a menos de 100 m da Casa do Time Brasil (COB). O ambiente contará com lounges customizados especialmente para os ganhadores da promoção. Os 10 primeiros vencedores visitarão a casa no dia 06 de agosto, das 15h às 19h. Os demais 10 contemplados conhecerão a casa no dia 14 de agosto, Dia dos Pais, das 15h às 19h. O Bangu Shopping disponibilizará um ônibus para o transporte dos premiados e de seus acompanhantes. Mais informações sobre a Promoção #PAICAMPEÃO -Cert. Aut. CAIXA no 03/1810/2016 estão disponíveis no regulamento completo no site do Bangu Shopping –www.bangushopping.com ou ainda na página do facebook do Bangu Shopping www.facebook.com/bangushopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário