terça-feira, 16 de agosto de 2016

THIAGO AMUD LEVA AO CENTRO DA MÚSICA CARIOCA ARTUR DA TÁVOLA O SHOW CINEMA RUSSO


O compositor, arranjador, cantor e violonista Thiago Amud apresenta o show Cinema Russo, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, situado no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. O programa será realizado no dia 20 de agosto, sábado, às 19h30. Os ingressos custam R$ 1.

Em Cinema Russo, Thiago Amud convida os espectadores a embarcar em uma viagem de influências de diversas vertentes da MPB. No decorrer do espetáculo, o artista lançará um olhar poético sobre as sugestivas relações entre memória e imagem na construção não apenas da identidade nacional, mas também da sua identidade pessoal. Com o intuito de alcançar uma síntese musical peculiar, em que transfigurações dos ritmos tradicionais brasileiros dão suporte a harmonias, melodias e arranjos detalhadamente elaborados, bem como a letras que transitam entre a ironia e o lamento.

O MÚSICO

Thiago Amud é compositor, arranjador, cantor e violonista. Além de assinar letra e música da maior parte de suas composições, é também parceiro de artistas como Guinga, Francis Hime e Sergio Assad. Já foi gravado por nomes como Milton Nascimento, Simone Guimarães, Alcione, MPB-4 e Ana Carolina.

O trabalho de Amud lhe rendeu comentários entusiásticos de artistas como Caetano Veloso (“Thiago Amud tem atitude vanguardista culta e excelente tratamento técnico”) e Guinga (“Eu me comprometo a assinar quantas vezes for preciso que ele é um verdadeiro gênio da música brasileira”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário