quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Jazz In' brinda medalhas do Brasil com champanhe



A Jazz In’ Champanheria, localizada na badalada Zona Portuária bem em frente às instalações do Boulevard Olímpico, está com intensa programação nesse período de Olimpíadas. Para comemorar as medalhas do Brasil, cada vez que o país subir ao pódio, os 10 primeiros que chegarem no balcão do bar ganham uma taça de champanhe, até o final das competições. Além disso, as 30 primeiras pessoas que chegarem na casa apresentando ingresso dos jogos ganham um par de entradas VIP para a Jazz In’.

A casa, que fica na Rua Sacadura Cabral, num casarão antigo que foi tombado e investe na culinária japonesa como carro-chefe. O cardápio também oferece um capítulo especial de bruschettas e sanduíches que se integram perfeitamente à seleção de seus espumantes, champanhes, cavas e cervejas premium.

Nesta quinta-feira, 18, a casa abre com show de Sandrinho e repertório recheado de sucessos da música nacional e internacional, além de clássicos do rock. Na sexta-feira a Jazz In recebe o melhor Happy Hour do centro do Rio de Janeiro, com a DJ Mary Dee tocando muito pop e rock. No sábado, a animação fica por conta dos DJs residentes, que invadem a madrugada com os melhores sucessos do pop rock.

Jazz In’ Champanheria – serviço:

Endereço: Rua Sacadura Cabral, 63 – Praça Mauá

Ingresso: a partir de R$ 30.

Horário de funcionamento: das 21h às 4h.

Contato: 2253-7916 ou contato@jazzin.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário