quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Show dos Blues Beatles no ParkShopping Campo Grande



Um show dançante e muito animado é o que promete o grupo Blues Beatles, que toca neste domingo, 14/8, às 19h, no palco da Praça dos Restaurantes do ParkShoppingCampoGrande. A banda se define como o encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o ritmo contagiante do blues.

Músicas como "Help", "Ticket to Ride", "Yesterday" recebem arranjos novos, onde alguns elementos marcantes são preservados e outros modificados para que o universo do blues entre em ação. O resultado é um show inovador onde as melodias familiares dos Beatles se misturam com solos de guitarra, Hammond, piano e gaita que, seguindo a tradição do blues, são sempre improvisados.

A formação dos integrantes é Marcos Viana no vocal, Flávio Naves no Hammond B3, Raoni Brascher no baixo e vocal, Danilo Simi na guitarra, Marcelo Naves na gaita e Humberto Zigler na bateria. OPs Blues Beatles se apresentam com frequência nas principais casas de show do país como Bourbon Street (São Paulo), Bolshoi Pub (Goiânia) e nos principais festivais de Blues.

SERVIÇO: Show da banda Blues Beatles
Dia: 14 de agosto
Horário: 19h às 21h
Local: Palco na Praça dos Restaurantes
Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 - Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel: 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.

Nenhum comentário:

Postar um comentário