quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Caxias Shopping recebe evento de conscientização sobre amamentação dia 12 de agosto

O Caxias Shopping abre as portas nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, para um evento de conscientização sobre a importância da amamentação. Em parceria com o Banco de Leite do Hospital Adão Pereira Nunes e Secretarias Estadual e Municipal de Saúde de Duque de Caxias, a ação faz parte das comemorações pela Semana Mundial de Aleitamento Materno, que é celebrada de 1 a 7 de agosto em vários países do mundo, incluindo o Brasil. Este ano, o tema da semana é “Aleitamento materno: presente saudável, futuro sustentável”.

No dia 12, as clientes que passarem pelo Caxias Shopping, das 10h às 16h, serão recebidas em um lounge onde haverá “rodas de bate-papo”, durante as quais profissionais do Banco de Leite e das Secretarias de Saúde de Duque de Caxias darão orientações para mães, gestantes e para os clientes em geral sobre temas ligados ao universo da maternidade e da amamentação. As participantes poderão conversar e tirar dúvidas. Durante o evento, também será realizado um “Mamaço” (das 13h às 14h), ação em que várias mães amamentam seus filhos ao mesmo tempo. Folhetos informativos sobre a importância do aleitamento materno serão distribuídos. Vale participar.

SEVIÇO: O evento de Conscientização sobre a importância do Aleitamento Materno é gratuito e acontece dia 12 de agosto (sexta-feira) das 10h às 16h, no Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110.

Nenhum comentário:

Postar um comentário