terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Banda Signus + Não Era Amor - 10 de dezembro no Lapa 40 Graus



A Banda Signus comanda a gafieira moderna do Lapa 40 Graus com seu baile dançante e muita música para danças de salão. O repertório tem músicas de Roberto Carlos, Alcione, Emilio Santiago, Frank Sinatra, Bee Gees, Michael Jackson, Beatles, entre outros. O baile conta com a presença de dançarinos da Casa de Dança Carlinhos de Jesus vestindo camisetas com os dizeres “100% livre para Dançar”. Eles rodopiam pelo salão com os participantes fazendo um verdadeiro clima da época de ouro dos grandes encontros para bailar.

Neste mesmo dia, depois da gafieira é a vez do samba retro do grupo Não Era Amor animar a programação do palco principal. Formada em sua maioria por integrantes do bloco carnavalesco Spanta Neném, a banda traz Nina Vieira, filha da atriz Angela Vieira, na percussão. O repertório tem a música homônima "Não Era Amor", além de pagodes e sambinhas que enaltecem a curtição, o flerte e a pegação para os corações desapegados e muito beijo para o corações apaixonados.

Nos intervalos os sets musicais ficam com os tops DJs, Cidinho (Nafitalina – Rádio Transamérica) e Gustavo Brasil (hip hop, black music e house).

Nenhum comentário:

Postar um comentário