sábado, 3 de dezembro de 2016

Santa Cruz Shopping apresenta o musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’



Para celebrar a chegada do Natal, o Santa Cruz Shopping apresenta neste sábado, dia 3 de dezembro, o musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’, inspirado no livro homônimo da escritora Maria Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom.

A peça promete surpreender e, ao mesmo tempo, divertir o público com a história sobre o nascimento de Jesus, por meio de uma linguagem simples e dinâmica. A atração é gratuita e será encenada na Praça de Alimentação do Shopping, a partir das 19h. A produção é do projeto Artes Shalom Rio.

O musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’ possui em sua essência a inovação, seja na parte cênica, que incorpora o teatro mambembe ao fazer uso de vários elementos de arte, seja pela diversidade musical da trilha sonora, que vai do tango ao pop. O espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos, que encena o nascimento de Jesus, através de uma mensagem bem-humorada. Estilos musicais como o xote, o baião e o forró permeiam cenas que contam a chegada de Maria e José a Belém, dentre outros momentos marcantes que fazem parte da origem da festa natalina.

Serviço:

Santa Cruz Shopping apresenta o musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’

Data: 3 de dezembro de 2016

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Elenco: Nicolle Rie de Pádua Miyahira, Luiza Aori de Pádua Miyahira, Gabriel Teixeira Dias, Ananda Maria Evangelista Lisboa de Cerqueira, David Wallace Alves Calandrine, Maria Clara Teixeira Dias, Raquel Barbosa da Silva, Rayane Nara Lima dos Santos e Maria Mônica Rufina Duque de Jesus

Direção: Giselle Azevedo

Produção: Alexandre de Souza

Entrada: Gratuita

Duração: Aproximadamente 25 minutos

Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas

Classificação: Livre


O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel.: (21) 2418-9400.



www.santacruzshopping-rio.com.br

www.facebook.com/SantaCruzShoppingRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário