quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

West Shopping promove apresentação gratuita de corais da Primeira Igreja Batista de Campo Grande



Hoje (01/12), a partir das 19h30, o West Shopping continua com a sua programação de Cantatas de Natal com a presença dos corais da Primeira Igreja Batista de Campo Grande. Até o fim do mês de dezembro, um roteiro especial com a participação de corais de igrejas católicas e evangélicas da Zona Oeste promete encantar os clientes com as tradicionais canções natalinas. O evento é gratuito e acontecerá na Praça de Eventos, próximo à decoração de Natal Madagascar.

“Priorizamos em nossas Cantatas de Natal dar visibilidade aos corais das igrejas da região. Esperamos que todas as famílias possam aproveitar esse momento e levar aos seus lares as mensagens de paz, amor e união que as canções transmitem”, comenta a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.

Além dos coros infantil, adolescente e masculino, o ‘Exultação’, regido pela maestrina Angélica Miranda, composto por cerca de 75 vozes, com idades entre 25 e 70 anos, apresentará ao público do West Shopping um repertório com variadas canções como ‘Glórias com Glórias nas Alturas’ e ‘Anjos Cantam em Fulgor’.

“Nosso coral surgiu por volta de 1937 e, desde lá, já nos apresentamos em diversas regiões do Rio e em outros estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Estamos muito felizes em poder participar desse momento e apresentar aos clientes do Shopping a nossa música’, declara Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário