quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Carrossel de Emoções - 23 de dezembro



O bloco funk Carrossel de Emoções (foto) resgata os velhos tempos desse ritmo que é a cara do Rio de Janeiro. O grupo é composto por 19 músicos e quatro vocalistas: Fernando Guina, Julia Tolipan, Carlos Fróes e Cardosão. Na harmonia são três pessoas, 11 elementos na bateria e um DJ. Todos com experiência em blocos como Monobloco, Bangalafumenga, Rio Maracatu, entre outros.

Desde a sua estreia em setembro de 2012, o Carrossel não parou mais e atualmente faz show em vários estados do Brasil fazendo o público “descer até o chão” ao som de “Rap da Felicidade”, “Nosso Sonho”, “Estrada da Posse”, “Endereço dos Bailes”, “Rap do Salgueiro”, “To Tranquilão”, “Rap do Silva”, “Corpo Nú”, "Exagerado” e claro, “Carrossel de Emoções”, de Claudinho e Buchecha. O show inclui ainda a música de trabalho "Cinderela", integrante do primeiro CD do bloco lançado com o selo Universal Music.

A abertura do show no palco principal será com o grupo de pagode Virtude.com. Nos intervalos tem DJ Gustavo Brasil e DJ Nelsinho (FM O Dia).

Nas sextas, o Lapa 40 Graus também tem show no palco térreo com a sambista Lu Carvalho recebendo convidados em sua roda de samba com a banda Meio a Meio, partir das 19h. Além de apresentar canções do seu primeiro CD O samba que eu sei, ela também canta sucessos do samba de raiz e músicas de Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Clara Nunes, Beth Carvalho (sua madrinha), entre outros bambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário