sábado, 3 de dezembro de 2016

Faça parte do O Show da Luna! com a criação de um livro personalizado para crianças



Já pensou em publicar um livro cheio de criatividade e design único, protagonizado pelo seu filho ou filha? E se for uma história do fenômeno infantil “O Show da Luna!”?

Para promover aos pequenos uma experiência educativa inédita, a editora online Dentro da História – pioneira no Brasil na personalização de livros infantis – anuncia sua nova parceria com a TV PinGuim. É o licenciamento da série “O Show da Luna!”, exibida no Discovery Kids, com os maiores índices de audiência no mundo, desbancando outras animações já consolidadas no país.

A partir de agora, as crianças poderão ser protagonistas de uma história junto com a Luna, seu irmão Júpiter e o furão Cláudio. Eles vão vivenciar as experiências e fazer as suas próprias descobertas, como nos episódios da TV.

Os pequenos leitores farão parte de um mundo de faz de conta onde poderão viver, junto com os personagens, histórias com temas como espaço, piratas, dinossauros e até visitar uma colmeia de abelhas ou descobrir como as bananas nascem. Com base pedagógica, o texto foi estruturado para gerar o interesse dos pequenos pela leitura, ao incluí-los em todas as páginas da publicação. Todo o processo de criação é intuitivo e feito pela própria criança no site do Dentro da História.

O primeiro passo é o principal: a criança cria um personagem com as suas próprias características como cor dos olhos, pele, cabelo e roupa. O Dentro da História sabe da importância da inclusão e, por isso, traz com exclusividade a opção do personagem poder aparecer em sua cadeira de rodas. Outras opções como aparelho nos dentes também foram pensadas pelos criadores. Após essa etapa, o desenho personalizado é inserido em um roteiro único e enviado para impressão. A criança recebe o seu livro personalizado em casa por R$ 49 + frete.

Para Flávio Aguiar, co-fundados da editora Dentro da História, a experiência da criação do livro será um grande momento para toda a família. “Queremos que pais e filhos se envolvam para responder os grandes por quês que afligem as crianças nessa idade”. Flávio ressalta ainda que é uma honra ter a confiança dos criadores do desenho em nosso projeto. “É mais uma grande parceria e a comprovação de que o nosso trabalho está no caminho certo”, declara.

“A proposta da editora Dentro da História é incrível e acreditamos que esse projeto pode despertar ainda mais o interesse das crianças pela leitura”, comenta Célia Catunda, criadora do O Show da Luna.

O Dentro da História também está disponível para smarthopnes e tablets. Para mais informações acesse: www.dentrodahistoria.com.br ou na FanPage: Facebook/Dentrodahistoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário