terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Mundinho Kids anima o Natal do Shopping Metropolitano Barra



Em dezembro, o Mundinho Kids do Shopping Metropolitano Barra vai entrar no clima natalino. As peças gratuitas e temáticas vão ensinar à criançada sobre a importância da amizade e amor, através da magia do Natal.

As crianças poderão tirar fotos e interagir com os personagens das apresentações e com o mascote do shopping, o Nico. Estarão no shopping "O Boneco Mágico", "O Natal de Timão e Pumba" e "O Natal da Rainha de Gelo".

As atrações acontecem às 18h, no piso L2, próximo ao Cinemark.

Programação Mundinho Kids:

11/12 - O Natal de Timão e Pumba

A peça conta a história de Timão (Um solicatis que se acha o máximo) e Pumba (Um Javali muito alegre e doce) e sua batalha diária para superar as diferenças. A partir daí, várias situações cômicas ocorrem na vida dos dois. Quando o Natal chega na floresta, eles percebem que é hora de fortalecer os laços de amizade, de amor e claro, de ganhar presentes. Mas o que pode acontecer quando timão esquece o presente de amigo oculto de Pumba? Será que a amizade pode superar mais esse problema? E uma visita muito especial pode dar uma ajuda. O próprio Noel chega para mostrar aos nossos heróis o verdadeiro sentido do Natal.

18/12 - O Natal da Rainha de Gelo

Desta vez os personagens mais amados do mundo vão comemorar uma festa bem diferente. Elsa e Olaf, com ajuda do Kristoff e, até mesmo, do malvadinho Hans, estão preparando uma festa de Natal surpresa pra Anna. E sabe quem vai estar lá também? O Papai Noel!

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 11 e 18 de dezembro, às 18h
Dia 25 de dezembro não haverá espetáculo

Horário de funcionamento especial de Natal: De 12 a 23/12, o shopping funciona das 10h às 23h, de segunda a sábado, e das 11h às 22h, no domingo, 18. Restaurantes funcionam a partir das 12h. No dia 24, o shopping vai funcionar das 10h às 18h e restaurantes a partir das 12h. No dia 25, as lojas estarão fechadas, a abertura da praça de alimentação e lazer será opcional, das 12h às 22h. A abertura dos restaurantes também será facultativa, a partir das 13h. Entre os dias 26 e 30, o shopping vai funcionar no horário regular. No dia 31, lojas, alimentação e lazer funcionarão das 10h às 16h e restaurantes a partir das 12h. No dia 1º, as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e lazer funcionarão das 14h às 22h. A abertura dos restaurantes será opcional, a partir das 12h. Os cinemas vão funcionar diariamente de acordo com a programação de filmes.

Local - Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração - aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito
Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário