sábado, 3 de dezembro de 2016

Papai Noel comanda fábrica da diversão no Shopping Metropolitano Barra



Com o tema Fábrica da Diversão, a decoração do Shopping Metropolitano Barra deste ano é inspirada no universo infantil e está dividida em duas grandes praças de eventos, com um total de 200m².

Na primeira área, o público encontra a tradicional árvore de Natal, com 10 metros de altura e 1.200 enfeites, além de dois pequenos carrosséis, em um cenário de muita cor, brinquedos, ursos, cavalos, aviões, carros e soldados decorativos. Haverá também um Papai Noel animatrônico de 1,80m de altura. Na segunda área decorada, os pequenos podem ainda se divertir em um grande circuito de obstáculos em forma de brinquedo gigante da fábrica do Papai Noel. As crianças podem aproveitar as brincadeiras gratuitamente.

Como manda a tradição, o Bom Velhinho está à disposição do público, no piso L1, para receber cartinhas e tirar fotos até o dia 23 de dezembro, das 14h às 21h, e, para fechar, no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h.
A foto profissional no tamanho 20 x 15 cm custa R$ 30 e é entregue em um porta-retrato magnético personalizado do shopping. O CD com a foto digitalizada custa R$ 5. Os clientes podem também tirar fotos gratuitamente com o próprio celular ou câmera fotográfica.

"Neste Natal apostamos em um tema bastante interativo para as crianças brincarem e a família tirar muitas fotos. Esperamos que nossos clientes tenham momentos mágicos e especiais", conta Luciane Treigher, gerente de Marketing do shopping.

Para os meses de novembro e dezembro, a turma do Mundinho Kids também organizou uma programação especial seguindo o clima Natalino. As apresentações gratuitas do teatrinho acontecerão aos domingos, às 18h, e a programação recebe as peças: "Uma história de Natal", "O Boneco Mágico", "O Natal de Timão e Pumba" e
"O Natal da Rainha de Gelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário