quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bangu Shopping recebe o projeto solidário ‘Troca Amor’



O espírito de Natal tocou o coração do Bangu Shopping e o empreendimento fecha o ano de 2016 com uma ação inovadora, que promete espalhar amor e solidariedade, além de revitalizar espaços públicos e ajudar ONGs da região. A Loja Troca Amor’ do Bangu Shopping será um grande bazar de natal a qual os clientes escolhem o produto e pagam com solidariedade, criando um movimento pelo bem, com foco em fazer a diferença em Bangu – um dos bairros mais tradicionais e populosos da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A iniciativa, inédita em um shopping center, pretende trocar itens das lojas do Bangu Shopping, por serviços que tragam benefícios e benfeitorias para a região como um todo.
O projeto ‘Troca Amor’ é uma parceria do empreendimento com a Satrápia, agência de benfeitorias que visa transformar a cidade em um lugar melhor para se viver. Do dia 2 a 8 de dezembro, a casa do projeto ‘Troca Amor’ ficará exposta no mall com diversos produtos de lojas do shopping, entre elas a Atrium, Chilli Beans, Chocolates Brasil Cacau, Cinesystem, Havaianas, Levi´s, Lupo, New Itália, CVC, WQSurf, Mr. Cat, Viggore, O Boticário e peças de famosos, como o kimono utilizado pelo campeão de judô e atual apresentador do Esporte Espetacular, Flávio Canto, roupas das atrizes Mariana Ximenes e Carolina Ferraz, além da cantora Mart'nália. Os clientes que quiserem adquirir esses produtos não poderão utilizar dinheiro, cheque ou cartão para efetuar o pagamento, a ideia é adquirir cada peça com solidariedade e trabalho voluntário. Após a escolha dos produtos, os organizadores da Satrápia farão um cadastro dos clientes que só poderão receber as peças mediante a realização dessas atividades. Os produtos poderão ser retirados no Bangu Shopping a partir do dia 15 de janeiro de 2017 até o dia 28 de fevereiro de 2017.

O principal propósito do Bangu Shopping é promover a solidariedade junto a crianças e pessoas assistidas por instituições de assistência social na região e restaurar espaços que podem ser utilizados pelos moradores. No total, oito ONGs receberão atividades como recreação infantil, contação de histórias, oficinas de dança, decoração e organização. Cerca de 50 metros do muro da Estação de trem de Bangu serão pintados e a Praça Primeiro de Maio será revitalizada, com um mutirão de limpeza, pintura dos brinquedos, plantio de mudas e sinalização das rampas de acessibilidade.

A Praça Primeiro de Maio é um ponto clássico de Bangu, durante anos o local recebeu grandes shows para as festas em comemoração ao dia dos trabalhadores. Atualmente, o local que possui duas escolas públicas, a maternidade Mariska Ribeiro e a Areninha Carioca Hermeto Pascoal, recebe todos os fins de semana famílias que buscam entretenimento ao ar livre. Enquanto o público infantil se diverte nos brinquedos, os adultos saboreiam os famosos pães de queijos recheados do Carlinhos e as pizzas do Manoel. A Rua da Fábrica, que tem início nesta praça é uma das rotas de acesso para chegar ao Bangu Shopping.

Serviço: Projeto ‘Troca Amor’ Bangu Shopping – Um Bazar Solidário de Natal

Local: Rua Fonseca, 240 - Bangu

Período da Casa: 2 a 8 de dezembro conforme horário de funcionamento do shopping

Mais informações: www.bangushopping.com.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente 2430 5130.

Nenhum comentário:

Postar um comentário