terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cantora Malí apresenta música autoral no Projeto Meninos Diamantes em SP



A cantora carioca, Malí, nova aposta da GN_Produções, marcará presença em evento do Projeto Meninos Diamantes, no Jabaquara, SP, no dia 09 de dezembro, às 20h. Na ocasião a cantora apresentará sua música É Sentir e Ver.

O Projeto Meninos Diamantes tem por objetivo lançar, anualmente, novos artistas, com canções autorais de MPB. Participações especiais de novos artistas: Nicolau Araújo (SP); Ingra Oliveira (SP); Sambazz (SP); Mc Andrezinho (RJ); Malí (RJ). Lançamento do EP Meninos Diamantes – Rose Nóbrega. Fechamento: Cantata da Canção Meninos Diamantes.

Natural do Rio de Janeiro, Francielly Rodrigues dos Santos, teve um grupo chamado TYS as jovens cantoras. Cantou também, na igreja e no coral da cidade. Depois de um tempo abandonou a música e foi realizar seu sonho de fazer faculdade: formou-se em Análise de Sistemas em 2015.

Após gravar sua música autoral, divulgar a gravação e ser elogiada, percebeu que veio ao mundo para ser feliz em fazer o que ama: CANTAR. Desde então tornou-se Malí e batalha para levar a alegria que Deus lhe deu e seu dom para todos.

Hoje, registra sua marca no cenário musical carioca, com um repertório de MPB/POP, levando ao público canções registradas em sua alma.

O evento anual do Projeto Jovens Diamantes acontecerá no Teatro Ressureição – Rua dos Jornalistas, 123, Jabaquara, SP.

Ingressos e mais informações: http://www.meninosdiamantes.com.br

Conheça o trabalho de Malí: www.facebook.com/CantoraMali

Nenhum comentário:

Postar um comentário