sábado, 17 de dezembro de 2016

SilCoaching Rio inaugura sua nova sede em Botafogo com lançamento de Livro



A Sociedade Internacional de Liderança e Coaching, empresa de formação em coaching que mais se destacou no mercado carioca em 2016, fará a inauguração de sua nova sede, na Rua Visconde de Caravelas, 02 - Botafogo/RJ, no dia 20 de dezembro, às 19 horas. Na ocasião, acontecerão apresentações musicais, coquetel de inauguração e lançamento do livro Estratégias de Alto Impacto.

A SilCoaching, fusão de duas grandes marcas na área de desenvolvimento humano, apresenta um histórico louvável e promissor! Em pouquíssimo tempo, a empresa acumulou unidades em Taubaté, Campinas, Pindamonhangaba e Vitória.

À frente da SilCoaching Rio, a Master Coach Simone Carvalho une sua expertise e seu case pessoal de sucesso, quando saiu de desempregada a empresária internacional em 7 meses, para comprovar que o Coaching é um processo soberano que cria sustentabilidade.

Eu não vendo treinamentos, nem cursos de Formação. Eu garanto resultado. Sou fruto do coaching, aquele genuíno, na sua melhor essência, cujo foco é desenvolver pessoas. – Explica.

A Sociedade Internacional em Liderança e Coaching é a única Empresa Multinacional com metodologia de Coaching Comportamental própria mais avançada que existe. Toda Metodologia é de aplicação prática. Suas referências metodológicas têm por base os melhores pesquisadores do mundo, como: Jacob Pétry, Timothy Gallway, John Withmore, Napoleon Hill, entre outros. Seu método de aprendizagem é aplicado com os fundamentos do Experiential Learning. Neurociências aplicadas ao Coaching e os fundamentos de Timothy Gallway (precursor do Coaching) são suas bases que, juntos, formam o método, que proporciona o aumento na performance cerebral e, por consequência, na comportamental.

Sobre Simone Carvalho:

Diretora e Fundadora da Sociedade Internacional de Liderança e Coaching. Master Coach e Trainer. Executive Coach formada pela metodologia do Behavorial Coaching Institute. Parceira da Coach Source, empresa mais conceituada em coaching de liderança do mundo. Treinadora comportamental formada por um dos percussores na área de Treinamento – Prof. Massaru Ogata. Graduada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH pelo IDCE – Instituto de Desenvolvimento de Conteúdo para Executivos. Formação em liderança empreendedora, gestão estratégica de negócios, assessment e PNL. Ocupou cargos de liderança e gestão na Contax, Varig e Furnas. Consultora responsável pela implantação de programas e treinamentos na Petrobrás, Embrapa, Sampling, Ministério da Fazenda do RJ, Ministério Público, Lubrizol, MBS Seguros, Mary Kay, AngolaPrev, GunNebo.

Apaixonada por desenvolver pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário