terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Os Conterrâneos + João Gabriel



Quinta-feira é dia de forró e sertanejo no Lapa 40 Graus. O forró pé-de-serra de Os Conterrâneos abre a noite de shows. A banda, 2º lugar noFENFIT (Festival Nacional de Forró de Itaúnas), é formanda por Nandinho Barros (Sanfona e Voz), Rodrigo Gomes (Zabumba e Voz) e Rodrigo Ramalho (Triângulo e Voz), além do pé-de-serra vai ter xote, baião e muitas músicas próprias casadas com sucessos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e muito mais.

Logo depois sertanejo pop de João Gabriel (foto) toma conta da casa noturna e recebe MC Sapão como convidado especial. No repertório está a nova música de trabalho "Coloca Aí No Viva Voz", integrante do disco ‘Mais de Mim’ que será lançado em setembro com selo da gravadora Som Livre. O show também conta com as músicas "Coisa De Ex", "Faço Tudo", "Vou Falar Pro Juliano", "Pra Vida Inteira", "Moro até na Lua" e outros hits sertanejos. Já MC Sapão canta seus sucessos.

No palco térreo o show é do Trio Marimbondo a partir das (19h). Nos intervalos o som da pista é com os DJs Ricardo Bheringer (Nativa FM) e Nelsinho (FM O Dia).

SERVIÇO

Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Quinta (08 de dezembro). Horários: Os Conterrâneos (23h) | DJs (22h às 5h) | João Gabriel (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site:www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$35,00 (Feminino) / R$ 45,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário