quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Feira Rio Antigo no ritmo do samba



Não é só o famoso trem que vai receber os apaixonados por samba nas comemorações que festejam o dia desse ritmo que marca a cultura carioca. No dia 3 de dezembro, a tradicional Feira Rio Antigo, na Rua do Lavradio, vai ter como tema o Dia do Samba, celebrado oficialmente no dia 2, com show de Adriana Dutra e o grupo Nega de Crioulo. No repertório, muito samba de raiz da melhor qualidade para animar a tarde dos visitantes, é claro.

Além da programação cultural, inúmeras opções de artigos de decoração, antiguidades preciosas e artesanatos nas quase 400 barracas de expositores e muita comida boa para a hora que bater a fome: da porção de pastelzinho a uma moqueca de camarão completa, do bolinho de bacalhau a uma bela feijoada, tem opções para todos os gostos.

Tudo embalado pela cadência bonita do samba. Afinal, não há lugar melhor para comemorar o Dia do Samba do que a Lapa, reduto da boemia e do samba cariocas.

O evento começa às 10h e vai até 19h, e tem circulação livre.

Serviço

Feira Rio Antigo no Dia do Samba

Data: 3 de dezembro

Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ

Horário: das 10h às 19h.

Show: Adriana Dutra e o grupo Nega de Crioulo às 16h30min – Em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).

Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário