sábado, 5 de novembro de 2016

99 e Descomplica levam 10 mil alunos para o Enem sem atraso

A 99 fechou uma parceria com o Descomplica, plataforma de ensino online mais visitado de educação do Brasil, para garantir que os seus alunos cheguem sem atraso à prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecerá neste sábado e domingo. Dez mil vouchers de desconto serão disponibilizados para os alunos que assistirem ao #12hNerds, aula online gratuita com duração de 12 horas promovida pelo Descomplica (www.descomplica.com.br), das 9h às 21h, nesta sexta-feira. 

Os alunos conectados no #12hNerds devem ficar atentos ao cupom de desconto, que será divulgado por um dos professores durante a aula de Técnicas de Prova às 19:45. Com este cupom, os estudantes poderão fazer o cadastro no próprio aplicativo 99. Assim, ganharão um desconto de R$ 10,00 ao utilizarem um taxi da 99 para ir até o local da prova.

Quando houver os 10 mil cadastrados, o sistema informará aos usuários que a promoção não está mais disponível. O voucher será válido apenas para este sábado (05/11) e domingo (06/11) das 8h às 21h, horário de Brasília. Lembrando que só poderá ser usado uma vez por pessoa. A promoção é válida para todas as cidades do Brasil em que a 99 atua.

Segundo Ricardo Kauffman, gerente de relações públicas da 99, o objetivo da iniciativa é garantir que os alunos cheguem ao local da prova de forma mais rápida e segura. "Assim, podem focar no que realmente é importante, que é fazer uma boa prova e garantir melhores condições de entrar nas melhores universidades do país", completa o executivo.

Rafael Cunha, diretor e professor de redação do Descomplica afirma que o Aulão tem um papel muito importante para o estudantes nessa véspera de Enem " O #12hNerds é online, grátis e durante 12 horas oferece conteúdo de muita qualidade e foca em preparar, relaxar e dar mais confiança para os estudantes - ingrediente fundamental para a performance na prova".

Nenhum comentário:

Postar um comentário