quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Natal em São João de Meriti na chegada do Papai Noel neste sábado



O bom velhinho chegará ao Shopping Grande Rio no dia 12 de novembro, para celebrar a abertura do Natal mais mágico da Baixada Fluminense, que contará com o tema inédito do sucesso ‘Mundo Bita e o Grande Natal’, animação lúdica e educativa, que retrata o cotidiano infantil através de músicas.

A grande festa começará a partir das 15h, onde toda a família poderá assistir a um número coreográfico, realizado pelas ginastas do Centro Esportivo Ramiro - CER, na Praça Principal do Shopping. Às 16h, a programação continua com um show inédito, com a presença dos personagens do ‘Mundo Bita’, tema central da decoração natalina, considerado um dos maiores sucessos em canais fechados e na internet. Para participar, serão disponibilizadas quatrocentas pulseiras para os pequenos, de todas as idades, e seus responsáveis. As crianças deverão estar acompanhadas por um adulto e a retirada acontece a partir das 14h, na Happy Brinquedoteca.

Durante o espetáculo, os personagens do ‘Mundo Bita’ cantarão e brincarão com a garotada, incentivando o público a embarcar no mundo encantado da imaginação, por meio de canções consagradas de seus quatro DVDs, como 'Fazendinha', 'Viajar Pelo Safari' e 'Chuá Tchibum'. O show terá duração de cinquenta minutos e promete fazer com que as crianças embarquem num universo de aprendizado, com muita diversão.

O momento mais esperado pelos pequenos acontecerá após o espetáculo, com a chegada do Papai Noel. Ele, que conforme a lenda, chega a bordo de um trenó nas casas das crianças comportadas, trocará o seu meio de transporte fazendo uma surpresa encantadora. Sua chegada promete mexer com a emoção de todas as famílias, num ambiente mágico, que deixará os participantes envolvidos pelo espírito natalino. Em seguida, Papai Noel posará gratuitamente para as tradicionais fotos, junto do cenário.

Ainda no mesmo dia, após a abertura da decoração, serão inauguradas as atrações cênicas que acompanham a decoração do shopping. Este ano, as crianças contarão com atividades como um balão giratório e Área Kids, onde os pequenos poderão participar de atividades como pintura artística e interação musical com instrumentos variados. Todas as atividades serão gratuitas, e poderão ser conferidas até o dia 31 de dezembro.

Para a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Vanessa Mourão, o Natal é a data mais esperada, não só pelo varejo, mas também pelas crianças. “Sempre buscamos trazer um tema atual para contextualizar o período natalino. O ‘Mundo Bita’ é um personagem da atualidade, que está acompanhando uma nova geração. Trazer repertórios atuais, do dia a dia das crianças, faz do Natal um momento mágico e único. Queremos que as famílias da Baixada possam compartilhar bons momentos juntas, nesse ambiente exclusivo no Rio de Janeiro, de cor e magia”, conta a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário