quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Burger Combat - batalha de hambúrgueres - disputa de sabor entre seis food trucks de 23 e 27/11 na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro



Especializados em hambúrgueres artesanais, seis food trucks irão se confrontar na primeira edição do Burger Combat, entre os dias 23 e 27 de novembro (quarta a domingo), na praia da Barra da Tijuca. O evento é promovido pelo Food Truck Clube, que desde o início de outubro vem promovendo o rodízio de trucks de gastronomia entre os postos 7 e 8 da avenida Lúcio Costa.
O Burger Combat contará com a participação das hamburguerias artesanais itinerantes Big Daddy's, Mr. Gula, Rango, Subúrbio, Texas e The Burger Experience, que apresentarão receitas exclusivas de hambúrgueres à base de carne bovina. O nome do sanduíche vencedor nas categorias "sabor", "apresentação" e "originalidade da receita" será conhecido no domingo, 27 de novembro.

Quem não dispensa uma boa sobremesa poderá provar as delícias do Mucho Churro e da sorveteria Lá Palè. De quarta a domingo haverá, ainda, shows de rock, música sertaneja e gospel e programação infantil com o Mickey.

Mecânica do evento

De 23 a 26 de novembro, os "jurados" interessados em degustar essas delícias poderão comprar seus ingressos a R$60 cada, através do site www.ingressocerto.com. Cada passe dará direito a uma camiseta alusiva ao evento e a oito mini hambúrgueres de diferentes sabores, com pães de 7cm e aproximadamente 100g de carne, que deverão ser consumidos até as 21h de sábado (26/11). A cada hambúrguer consumido, o "jurado" da primeira fase ganhará uma cédula de avaliação para depositar na urna situada no bar do Food Truck Clube.

Para os interessados em participar da final, no domingo (27/11), às 19h, serão vendidos 20 ingressos a R$100 cada, que darão direito a dois sanduíches de tamanho regular e à camiseta do evento. Os outros 10 jurados serão pessoas influentes no ramo da gastronomia e artistas.

Programação cultural gratuita

Quarta-feira (23/11), a partir das 19 h: Rock Bola
Quinta-feira (24/11), a partir das 19 h: Gospel
Sexta-feira (25/11), a partir das 19 h: banda Tributo a Charlie Brown Jr.
Sábado (26/11), a partir das 19 h: Classic Rock
Domingo (27/11), das 12h às 17h: Piquenique do Mickey
Domingo (27/11), a partir das 19 h: Sertanejo Sunset

Nenhum comentário:

Postar um comentário