segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Giovanna Cursino e André Fonseca cantam pop e funk em Ipanema



A diversão no próximo sábado já tem destino certo, Ipanema, na Zona Sul do Rio. A cantora Giovanna Cursino faz show ao lado de Andre Fonseca no dia 12 de novembro, a partir das 22h, no lounge-bar do Ipanema Beach Hostel Em dueto, eles cantam ao estilo voz e violãosucessos do pop nacional e internacional, além de muito funk. A entrada é franca e a capacidade é para 200 pessoas.

Giovanna Cursino traz na bagagem a experiência de grandes shows com o Baile da Favorita e sua banda Favelah, do qual é a cantora oficial, além de ter rodado o Brasil como backing vocal da banda Blitz. Já o músico André Fonseca chama a atenção com suas apresentações de pop e MPB na noite carioca com a Banda Radiorama e em palcos como o da casa noturna Lapa 40 Graus.

No repertório da dupla estão músicas como “Você Não Soube Me Amar”, “Essa Mina É Louca”, “Bom”, “24horas por Dia”, “Fiz esse Reggae pra você” e Funk dos anos 1980, 1990, melody e hits da atualidade.

A abertura do local é as 20h com promoção double de caipirinha (pague uma e ganhe duas) até às 21h. O show de Giovanna Cursino e André Fonseca tem duração de 90 minutos. Logo depois, o som do lounge fica por conta do House, Hip Hop e Reggeaton, estilo musical com origens nos sons latinos e caribenhos até as 3h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário