segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Novo Projeto sediará curso de organização pessoal



Organizar a casa e os objetos pessoais pode ser um desafio. Para ajudar quem gosta de receber dicas sobre o assunto e ficar atualizado das mais modernas técnicas de arrumação, a loja de móveis e decoração Novo Projeto Salvador receberá as personal organizers Patrícia Justa e Marília Adan para o curso Organizando Sua Vida com o Novo Projeto.

Divididas em quatro módulos, as aulas acontecerão nos dias 22, 24 e 29 de novembro e no dia 1º de dezembro, sempre das 14 às 18 horas. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas em dois pacotes: individual (R$ 350) e o combo individual + secretária do lar (R$ 500).

A ideia da atividade é falar sobre organização de dentro para fora. As técnicas de arrumação ministradas por Patrícia e Marília têm início a partir de uma reflexão interna do que leva as pessoas a serem desorganizadas. “É uma coisa tão intensa que, do lugar do professor, a gente vê lágrimas nos olhos das pessoas”, conta Patrícia Justa.

Depois, cômodo por cômodo, as professoras explicam o que é possível melhorar em casa. “Vai ser bem bacana por conta do espaço da Novo Projeto, que é organizado e acaba inspirando os alunos”, explica Marília Adan.

Ao garantir a vaga no curso, o cliente terá direito a um voucher de 30% de desconto nos produtos da loja, válido por até 3 meses. Além disso, quem perder algum dia de aula poderá repor o módulo nas próximas turmas da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário