quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mercado Mistureba no Humaitá



Em 11 de setembro de 2005, a lendária Casa da Matriz, em Botafogo, abrigava pela 1ª vez a feira de moda que se tornaria inspiração para tantas outras que viriam: o Mercado Mistureba. A combinação "Moda, música e novidades" era perfeita! Onze anos depois, por essa história de sucesso, já passaram novos formatos, muitas casas, inúmeros músicos e milhares de novos designers. E já deu até cria! Há 2 anos, o Misturebinha, versão infantil do evento, vem conquistando pais e filhos com a mesma receita de sucesso: boas compras + diversão.

Dezembro será um mês de muitos encontros na Lapa e, agora, no Humaitá!

No próximo dia 4 de dezembro, depois de alguns anos afastado da Zona Sul - sua última casa na região foi o Bar Empório em Ipanema - o Mistureba voltará a suas origens em novo formato, nova casa e nova proposta.

- "Nunca deixamos de valorizar a moda como linha condutora do evento. Agora, vamos resgatar nossa ligação com a música, ampliar o espaço que damos para novos talentos da gastronomia e trazer toda a família para o evento. Nosso público cresceu, amadureceu e teve filhos que frequentam hoje o Misturebinha", afirma Camilla Gismondi idealizadora do evento ao lado de Thais Matile.

Com mais de 70 expositores, o (novo) Mistureba faz sua estreia na Casa de Espanha, trazendo o que há de mais novo em moda feminina, masculina, infantil, acessórios e design para casa, além de duas áreas designadas a novos nomes da gastronomia e o Boteco Mistureba, com cervejas artesanais, drinks e aperitivos.

Os pequenos terão diversão garantida com acesso livre ao parquinho (reformado e super bem cuidado) e, para embalar as boas compras, pocket shows e Djs se revezam no lounge. Entre eles, o Dj Andrei Yurievitch - Festa Manie Dansante e a Banda Caravana Cigana do Blues.

A entrada é gratuita e o local conta com estacionamento próprio. Boa pedida para curtir um domingo em família e fugir da loucura dos shoppings em dezembro.

Além do encontro do dia 4, o Mercado Mistureba também convida para as edições dos dias 3 e 17 de dezembro, na Lapa. É aquela oportunidade de garantir presentes e looks para as festas de final de ano, comprando direto de quem faz, por aquele precinho que todo mundo adora e sem passar sufoco! Para completar o passeio, o evento vai rolar pertinho da Feira Rio Antigo e da Tiradentes Cultural! Não dá para perder! ;)

Serviço:

(novo) Mistureba, no Humaitá
Local: Casa de Espanha (Rua Maria Eugênia, 300, Humaitá)
Data: 04 de dezembro
Horário: 13h às 21h
ENTRADA GRATUITA
Classificação Livre

Mercado Mistureba, na Lapa
Local: Choperia Brazooka (Rua Mem de Sá, 70)

Data: 03 e 17 de dezembro
Horário: 11h às 18h
ENTRADA GRATUITA
Classificação Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário