quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cristo Redentor chega à Barra da Tijuca Primeira edição do Rio Beer Experience Beer acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro na Barra da Tijuca


O Rio vem sendo destaque em grandes eventos internacionais e sempre foi considerado uma das mais belas cidades do mundo. Isso sem falar do Cristo Redentor que é uma das sete maravilhas do mundo moderno, que, aliás, acaba de completar 85 anos.

Sem sombra de dúvidas o “jeito carioca de ser” se destaca entre tantas belezas naturais é um atrativo a mais. Nossas cervejas não poderiam ficar atrás. Diante desse cenário, inúmeros eventos de cervejas rolam por aí e fazem sucesso entre os cariocas e turistas, movimentando o mercado de entretenimento da cidade.

O Rio Beer Experience nasce da união do turismo/entretenimento, da tecnologia e das cervejas artesanais cariocas com uma proposta de enaltecer o Rio de Janeiro e suas delícias.

A primeira edição será realizada nos dias 26 e 27 de novembro, na Barra da Tijuca (na Avenida Paulo Goulart, entre o Shopping Metropolitano e o Hotel Hilton), com entrada franca e já acontece o Artes na Barra, feira de artesanato e antiquário promovida pela ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria hoteleira – RJ e Rio Convention Visit & Bureau, com o apoio da Seltur – RJ – Secretaria Estadual de Turismo e Turisrio, que também são parceiros do Rio Beer Experience em sua turnê cultural e etílica mundo a fora.

A proposta do evento é ser um festival itinerante de cervejas artesanais cariocas que circulará em cidades vizinhas inicialmente, após em outros estados, levando um pouco da cultura “carioca de ser”, nossas melhores cervejas, gastronomia, moda e cultura. O ponto alto da festa é um Cristo Redentor de 7 metros de altura feito em vibra de vidro, uma réplica do original, que acompanhará o evento aonde ele for.

Como o mote principal do Rio Beer Experience é de promover experiências, o visitante poderá, aos pés do Cristo, ter a sensação em 4D de como seria estar no alto do corcovado, através de um óculos especial assistirá um filme em 360 graus da vista panorâmica do Rio, aromas e até vento no rosto.

“O Rio Beer Experience levará um pouquinho da nossa cidade para pessoas que não conhecem o Rio ou para as que já conhecem, mas não tem a oportunidade de nos visitar com frequência. Levaremos nossas cervejas, nossa gastronomia, nossa musica, nossa cultura. É um evento Carioca para o Brasil”, diz os organizadores.

Shows diversos, performances, grafite, gastronomia e produtos típicos dos cariocas estarão no Rio Beer Experience. “Como teremos tecnologia presente no evento não poderíamos deixar de ofertar gratuitamente acesso a rede wi-fi aos nossos visitantes”, diz Monique Santos, uma das organizadoras do evento.

Outro diferencial do Rio Beer Experience é dar preferências às novas cervejarias. “Queremos dar oportunidades para as novatas mostrarem suas cervejas dando ao público a oportunidade de degustar novas marcas e sabores”, completa.

Entre as cervejarias confirmadas estão Bella, Over Hope, Buzios, Libertina,Cidade Imperial Petrópolis, Mistura Clássica, Brassaria Ampolis, Bohemia, entre outras.

Programação:

Sábado e domingo:

Grafite ao vivo, performances circenses, espaço kids (pula-pula e brinquedos), Cristo Redentor – Experiência 3D e wifi liberado

Shows:

Sábado:

18h – Edmon Costa – Black Music Acústico

21h – Banda Jackstone – Tocando os sucessos dos Rolling Stones

Domingo:

18h – B-side Rocks – Tocando os clássicos do Rock de todos os tempos

21h – Guilherme Lemos – Tributo a Legião Urbana



Serviços:

Rio Beer Experience

Data: Dias 26 e 27 de novembro de 2016

Horário: Sábado das 14h às 01h / Domingo das 14h às 00h

Endereço: Avenida Paulo Goulart, Barra da Tijuca (rua entre o shopping Metropolitano e Hotel Hilton).

Entrada Franca

www.riobeerexperience.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário