segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Roda de Samba do Grupo Revelação



O grupo Revelação se apresenta todas as quartas de novembro fazendo show do novo disco “O Bom Samba Continua”. Considerado um dos grupos mais importantes do samba nacional, o novo CD tem como marca a presença do cantor Davi Pereira. No repertório traz sucessos do grupo e clássicos do samba. Do novo álbum estão, entre outras, as canções “Vai Buscar Sua Felicidade”, “Segredos” (de Frejat) e “Cavalheiro Sonhador”. No show eles interpretam músicas de grandes autores como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Leandro Fab, Sombrinha e Adilson Ribeiro.

Com letras românticas e marcado pelo samba para cima o show acontece no palco em formato 360º com Davi (Voz), Mauro Júnior (Banjo), Rogerinho (Tantan), Sérgio Rufino (Pandeiro) e Beto Lima (Violão). No repertório estão os hits "Vê me escuta", "Caminho das Flores", “Filho da Simplicidade”, "Só Vai de Camarote", "Tá Escrito", "Coração Radiante", "Fala Baixinho", "Deixa Acontecer", "Grades do Coração", “A Gente Pega Fogo”, “A Paixão Me Pegou”, “A Pureza da Flor”, “Na Palma da Mão”, “Ô Irene”, “Agora Viu Que Me Perdeu e Chora/Mulher Não Manda Em Homem”. A abertura do show com o pagode do Virtude.Com no palco térreo a partir das 20h. Nos intervalos, o som na pista fica com os Thiago Cézar (Fanática FM), Max Trivela e Nelsinho (FM O Dia).

SERVIÇO

Revelação - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Quartas (02, 09, 16, 23, 30 de novembro). Horários: Virtude.Com (20h) | DJs (22h às 5h) | Grupo Revelação (1h). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e MasterCard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site:www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário