sábado, 5 de novembro de 2016

Papai Noel comanda fábrica da diversão no Shopping Metropolitano Barra



O Papai Noel chegará ao Shopping Metropolitano Barra, no dia 5 de novembro, às 17h, ao som de marchinhas de carnaval. O bloco infantil Gigantes da Lira animará a criançada ao lado dos personagens da Fábrica da Diversão - a bailarina, o soldadinho de chumbo, o Pinóquio, o bobo da corte e os duendes -, enquanto os pequenos esperam o bom velhinho. Após a tão aguardada chegada do Papai Noel, todos seguem juntos em direção ao trono.

A decoração estará dividida em duas grandes praças de eventos, com um total de 200m². Na primeira, o público encontrará a tradicional árvore de Natal, com 10 metros de altura e 1.200 enfeites, além de dois pequenos carrosséis, em um cenário de muita cor, brinquedos, ursos, cavalos, aviões, carros e soldados decorativos. Haverá também um Papai Noel animatrônico de 1,80m de altura. Na segunda área decorada, os pequenos poderão ainda se divertir em um grande circuito de obstáculos em forma de brinquedo gigante da fábrica do Papai Noel. As crianças poderão aproveitar as brincadeiras gratuitamente.

Como manda a tradição, o Bom Velhinho estará à disposição do público, no piso L1, para receber cartinhas e tirar fotos até o dia 23 de dezembro, das 14h às 21h, e, para fechar, no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h.

A foto profissional no tamanho 20 x 15 cm custa R$ 30 e será entregue em um porta-retrato magnético personalizado do shopping. O CD com a foto digitalizada custa R$ 5.

"Neste Natal, escolhemos uma decoração inspirada em brinquedos que vão divertir a garotada e sensibilizar os adultos, despertando memórias de suas infâncias. Esperamos que nossos clientes tenham momentos lúdicos e especiais em família.", conta Luciane Treigher, gerente de Marketing do shopping.

Para os meses de novembro e dezembro, a turma do Mundinho Kids também organizou uma programação especial seguindo o clima Natalino. As apresentações gratuitas do teatrinho acontecerão aos domingos, às 18h, e a programação recebe as peças: "Uma história de Natal", "O Boneco Mágico", "O Natal de Timão e Pumba" e "O Natal da Rainha de Gelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário