segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Made in Bahia retorna a Salvador com um novo conceito



A Made in Bahia, tradicional evento do calendário soteropolitano de moda, traz novidades para a sua 26ª edição. Em um novo espaço, no Porto de Salvador, no Comércio, a feria acontecerá de 24 a 29 de novembro com uma estrutura inédita de dois andares e vista para a Baía de Todos os Santos. Idealizada pela produtora de moda Vera Pontes, a Made deste ano fará uma homenagem ao centenário do samba etrará opções de presentes para fim de ano e preço baixo. O público poderá escolher as tendências para o Verão 2017 entre roupas, sapatos, acessórios e produtos de decoração para casa nos 120 estandes com opões de compra em atacado ou varejo vindas das mais diversas cidades do país.

Com o tema Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?, inspirado na canção clássica de Noel Rosa, a Made in Bahia contará com desfiles diários de moda, participação de estilistas e bloggers, praça de alimentação, ambiente climatizado e de fácil acesso. Além disso, os clientes poderão aproveitar para conferir o 17º Salão de Presentes, com opções criativas para lembranças de fim de ano.

“Estamos em clima de celebração com tantas novidades. Realizar a Made in Bahia no Porto de Salvador é valorizar não só os eventos de moda na cidade e movimentar o nosso calendário, como também destacar os pontos turísticos e as belezas naturais da capital baiana. Esse ano, a nossa programação faz questão de reafirmar as raízes brasileiras e abrir espaço para todas as pessoas quando o assunto é ser fashion”, afirma a idealizadora da Made in Bahia, a produtora de moda Vera Pontes.

Sobre a Made in Bahia

Criada em 1991 pela produtora de moda Vera Pontes, a Made in Bahia é um case de sucesso nacional. À época, Vera possuía uma confecção e participava da Fenit em São Paulo e do Festival de Moda em Fortaleza – ambos eram eventos de moda para pedidos, com entrega posterior. Para a Bahia, que não tinha grandes indústrias de moda, feiras como estas não tiveram sucesso. Visionária, Vera sugeriu à Secretaria da Indústria e Comércio a criação de um evento em que o público já teria o produto com entrega imediata para micros e pequenos lojistas do estado que não tinham condições de se deslocarem. Assim, com o apoio do governo, Vera foi convidada a realizar a primeira edição da Made in Bahia em 1991, seguida da Expo de Moda, em 1992, e os eventos se consolidaram frente ao mercado nacional de moda até os dias atuais.

Com 120 stands de diversos estados do Brasil, incluindo Salão de Presentes para o fim de ano, a Made in Bahia contará com desfiles das tendências de verão 2016/2017 em todos os dias, espaço climatizado e vista para uma das paisagens mais bonitas de Salvador, a Baía de Todos os Santos.

*Crédito da foto: Genilson Coutinho

SERVIÇO

26ª Made in Bahia –“Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”

Data: 24 a 29 de novembro – dias úteis, das 13h às 21h, e no sábado e domingo, das 14h às 21h

Local: Porto de Salvador – Av. da França, Comércio.

Ingressos: R$ 10 preço único (entrada gratuita para crianças até 05 anos e idosos a partir de 60 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário