segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Shopping Pátio Alcântara sorteará eletrodomésticos e eletrônicos em sua campanha de Natal



Neste Natal, o Shopping Pátio Alcântara preparou uma promoção especial para começar o ano com a casa renovada. De 21 de novembro a 31 de dezembro, o empreendimento promove a campanha ‘Natal Tamanho Família’, que sorteará dois kits com 10 eletrodomésticos e eletrônicos, cada. Dentre os prêmios, fogão, geladeira, máquina de lavar roupas, micro-ondas, TV Led 40’’, notebook e smartphone.

Para participar, o cliente deverá juntar R$150 em notas fiscais de compras, realizadas nas lojas participantes do Shopping Pátio Alcântara, e trocar por um cupom no ‘Balcão de Trocas’, localizado no 1º piso (L1) do Shopping. Os clientes que fizerem compras e trocarem o cupom, de segunda a quarta-feira, terão suas chances dobradas para concorrer ao prêmio. As notas fiscais poderão ser trocadas até o dia 31 de dezembro, às 16h. O sorteio será realizado no dia 02 de janeiro, às 13h, no1° piso do Shopping. Mais informações sobre o regulamento da promoção estarão disponíveis no ‘Ponto de Trocas’ e no site www.patioalcantara.com.br

Segundo a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, a expectativa é de um incremento de 10% nas vendas, em comparação ao ano passado, e de 20% no fluxo de clientes. “Esperamos que nossa campanha de Natal seja um motivador a mais na hora de atrairmos o cliente para a compra de seus presentes de Natal. E, com isso, possibilitarmos aos lojistas a chance de alavancarem ainda mais as vendas durante todo o período promocional ”, comenta a executiva.

Sobre a campanha:

Assinada pela agência Spirit Comunicação, a campanha intitulada “Natal Tamanho Família” será divulgada em mídias como busdoor, outdoor, jornal, sites e através de comunicação interna, com banners, cartazes, entre outros, distribuídos pelo mall. Além disso, o Shopping usará ferramentas de apoio, como mídias sociais (Instagram e Facebook) para divulgar a campanha e opções de presentes para o Natal.

Ficha técnica:

Campanha: ‘ NATAL TAMANHO FAMÍLIA’

Agência: Spirit Comunicação

Diretor de Criação: Rodrigo Aguirre

Diretor de Arte: Diogo Franco

Redator: Antonio Scheidecker

Atendimento: Tininha Porto Carreiro

Diretor de Atendimento: Claudia Aguirre

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Nenhum comentário:

Postar um comentário