quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Trevo de Piratininga – Reduto dos melhores cantores em Niterói



Exemplo de qualidade na formatação de bares tão diversificados no Trevo de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, o Bar blá-blá-blá, espaço intimista e convidativo, apresenta aos amantes da boa música agradáveis surpresas nas apresentações da casa. Marcando o ritmo da toada das sextas-feiras do blá-blá-blá o cantor sertanejo Gabriel Novotny tem lugar cativo nos agitos do fim de semana. Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, a festa começa às 21 horas.

Ao decidir carregar a bandeira da música sertaneja o cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical de Niterói. Participar de seus shows é dividir com ele as emoções e as alegrias que transbordam nas letras em cada canção, marca natural das baladas sertanejas. É viajar, embalado por uma das mais belas jovens vozes sertanejas da cidade. O público ainda terá o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas e Ao Meu Lado Você.

O bar blá-blá-blá fica na Almirante Tamandaré, 313, loja 01, Piratininga, Niterói. Telefone: (21) 2619-2144. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário