quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Rodrigo Ferart em apresentação especial no Espaço Tô no Soro



Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, às 20h, o cantor Rodrigo Ferart se apresentará, no Espaço Tô no Soro, na Engenhoca, em Niterói. O evento ainda contará com a participação especial do músico Niu Souza. Marcante, doce e forte, estas são as matizes que compõem as apresentações do cantor.

Desde tenra idade, o cantor descobriu seu amor pela música e, mesmo com todas as adversidades da vida, ele lutou, buscou, aprendeu e cresceu em grupos de pagode. Durante sua trajetória, ele teve a honra de abrir os shows de grupos comoSwing & Simpatia, Nosso Sentimento, Pique Novo, Grupo Disfarce, entre outros.

Hoje, com uma extensa carreira em diversos grupos e unindo seu amor pela música às suas fortes e deliciosas experiências, Rodrigo Ferart lança sua carreira solo.

Em seu repertório, seus fãs podem conferir as músicas Pele na Pele, Rede Social, Pode Vir Me Amar, Imperfeição,Camarote, entre outras. E, para marcar com chave de ouro o início de sua carreira solo, Rodrigo Ferart colocou todo seu amor na gravação da música Chuva de Verão, de autoria de Kadu Santana, Suel do Imaginasamba e Renato.

Em 2016 nasce mais uma futura estrela da música: o cantor Rodrigo Ferart. Produzido pela GN_Produções, Rodrigo Ferart carrega verdade e amor no que faz.

O Espaço Tô no Soro fica na: Av. João Mendes, 71 – Engenhoca – Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário