quinta-feira, 16 de abril de 2015

Avon já considera até venda das operações da América do Norte

A Avon Products está explorando várias alternativas para dar impulso aos seus negócios, inclusive a potencial venda da empresa toda ou de suas problemáticas operações na América do Norte, segundo fontes a par do assunto.

A empresa de vendas de produtos de beleza de porta em porta, com um faturamento anual de US$ 8,9 bilhões, tentou sem sucesso durante anos melhorar seus resultados financeiros e estancar um êxodo de seus representantes de vendas.

De acordo com o Wall Street Journal, a diretora-presidente Sherilyn McCoy iria esboçar seus planos mais recentes para uma virada da empresa durante uma reunião planejada há tempos com investidores em maio. Mas a empresa anunciou esta semana a decisão surpreendente de cancelar a reunião depois de concluir que precisa de mudanças mais amplas, disseram pessoas a par do assunto.

A Avon não está negociando no momento sua venda ou a de suas operações nos Estados Unidos. E um negócio não deve acontecer tão cedo, disseram essas pessoas, acrescentando, porém, que a empresa está aberta a todas as opções enquanto tenta decidir seu melhor caminho para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário